1. ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?
Não possuímos loja física. Trabalhamos apenas por meio de nossa loja online. Todos os pedidos são tratados e enviados diretamente do nosso fornecedor.
2. VOCÊS POSSUEM CONTATO TELEFÔNICO PARA ATENDIMENTO?
Atualmente, nosso atendimento é realizado via E-mail (suporte@malelife.com.br) e Whatsapp (13) 99667-0339). Através destes meios de comunicação você poderá nos informar sobre atrasos na entrega, produtos errados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Por favor, compreenda que devido ao grande número de contatos em busca de atendimento, o prazo para que seja atendido é de até 1 dia. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disposta a atender o mais breve possível.
3. POR QUE OS PRODUTOS TÊM UM PRAZO DE ENTREGA DE 8 A 16 DIAS ÚTEIS?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
4. TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
5. QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO
O código de rastreio será enviado automaticamente para o seu e-mail cadastrado no momento da compra em até 7 dias úteis.
6. MEU CÓDIGO PAROU DE ATUALIZAR AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá notificar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
7. SERÁ COBRADA ALGUMA TAXA EXTRA?
Não, o valor do produto no site é o valor final e não será cobrado nenhum valor extra. Nossos produtos não são taxados pela alfândega, mas caso aconteça qualquer tipo de taxação nós somos responsáveis e assumimos toda a responsabilidade com qualquer custo extra.
8. MINHA COMPRA ESTÁ PARADA EM VERIFICAÇÃO PELA RECEITA FEDERAL HÁ ALGUNS DIAS. ISSO É NORMAL? DEVO ME PREOCUPAR?
Não se preocupe. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto por lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios da sua cidade e em seguida sai para entrega em sua casa.
9. ACABEI DE COMPRAR, MAS DESISTI DA COMPRA. COMO PEDIR CANCELAMENTO?
Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas. Para isto é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra. Passado este prazo, seu pedido terá sido enviado e não será possível cancelar depois de enviado.
10. POR QUAL SITE CONSIGO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Para acompanhar o seu pedido basta você acessar a aba em nosso rodapé "RASTREIE O SEU PEDIDO" e inserir o código de rastreio que foi disponibilizado a você via e-mail.
PERGUNTAS SOBRE OS PAGAMENTOS:
1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS?
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, sendo elas: Pix, cartões de crédito das bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Elo em até 12x.
2. POSSO EFETUAR O PAGAMENTO AO RECEBER O PEDIDO?
Os pedidos sempre são processados e enviados pelo nosso fornecedor após a confirmação do pagamento, não sendo possível efetuar o pagamento apenas na entrega.
Ainda com Dúvidas? Envie um E-mail para: suporte@malelife.com.br ou nos contate pelo Whatsapp (13) 99667-0339.